destaques Notícias

Servidores mantêm paralisação provisória em Jequié e são convocados à luta

IMG_1370Em assembleia realizada na Câmara de Vereadores os servidores públicos municipais deliberaram, por unanimidade, manter a paralisação até a data de hoje (30/04). A partir de sexta-feira (02/05) retornaremos ao trabalho, enquanto se aguarda o resultado da reunião com a Comissão Permanente de Negociação (CPN), agendada para a próxima quarta-feira, as 14 horas.
 
Na primeira reunião com a Comissão Permanente de Negociação, o SINSERV manifestou sua insatisfação com a demora da Prefeitura em discutir a Campanha Salarial 2014. E também pelo descumprimento de vários itens do termo de acordo estabelecido entre a Prefeita Tânia Britto e o Sindicato, ano passado.
 
Entre os principais pontos da Campanha Salarial 2014 apresentado pelo SINSERV, consta: a reposição salarial no percentual de 6,9%, reposição das perdas, progressão da tabela de 2% por níveis de crescimento horizontal e vertical, reposição das perdas autonomia do Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Jequié (IPREJ) com escolha do presidente através de eleição direta, melhoria da qualidade dos serviços públicos, reformulação do estatuto e criação do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos e novo estatuto para os servidores municipais.
 
Convocação
O SINSERV reitera a convocação dos servidores para uma nova assembleia, programada para 08/05, às 08:00 horas, na Câmara Municipal de Vereadores.
 
Alertamos que a categoria de continuar unida e mobilizada. Caso as negociações não avancem, vamos decretar greve por tempo indeterminado. Pedimos aos servidores que compareçam às assembleias e chame mais um colega para participar das atividades e fortalecer o movimento.
 
A hora é essa! Campanha Salarial 2014 – Entre em campo: vamos ganhar esse jogo!
Antonio Argolo/SINSERV

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *