Notícias

Barra do Rocha:Salários de servidores serão pagos até sexta, 11, diz secretária

 Em assembleia realizada na última quarta-feira (9) com os servidores municipais de Barra do Rocha, os diretores do SINSERV presentes na reunião, Maria Neida (presidente), Luciano Docio (Diretor de Patrimônio e Finanças) e Gerson Viomario (Secretário de Organização Regional), conduziram a assembleia de forma democrática, prática comum do SINSERV, onde todos puderam expressar seus anseios e reivindicações contra a política que vem sendo praticada por parte do gestor municipal em relação aos direitos trabalhistas dos servidores efetivos.

 O atraso de dois meses da prefeitura nos pagamentos salariais dos servidores é apenas um dos problemas existentes na administração pública municipal de Barra do Rocha.

A Sra. Fabiana Menezes Dias, Secretária de Administração, em conversa com Maria Neide, garantiu que os salários dos servidores efetivos seriam pagos até sexta-feira (11).

Diante do exposto a categoria definiu que irá aguardar a efetivação dos pagamentos até a data pronunciada pela secretária, caso não ocorra, os trabalhadores estão dispostos a paralizar suas atividades em protesto contra essa situação.

A Secretária de Administração se dispôs em receber a direção do sindicato para uma reunião na próxima quinta-feira (17), pela manhã, logo após o final da reunião, o sindicato reunirá a categoria afim de socializar os assuntos discutidos durante a reunião.   

 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *