Notícias

SINSERV: 20 anos de luta em prol dos trabalhadores!

O SINSERV comemora neste mês de outubro vinte anos de história. Entre muitas lutas e representativas conquistas, o SINSERV se consolidou como uma das mais importantes entidades sindicais de toda região. Desde 1987 quando ainda era uma associação e contava apenas com 200 valorosos afiliados, passando pelo ano de 1991 quando se tornou de fato um sindicato (SINSDSMUJE), podemos afirmar que hoje, com seus mais de 3000 afiliados e todas as suas delegacias regionais, a entidade que sempre esteve pautada em valores éticos e morais que perpassam a construção de sua historicidade e afirmam cada dia mais, a sua credibilidade frente à categoria, tem muitas razões para comemorar.

 

 

 

Desde os remotos anos de sua fundação, percebemos que houve uma grande evolução na consciência critica dos trabalhadores públicos municipais, que não mais se subjugam em face do abuso de poder dos nossos dirigentes públicos. A capacidade de articulação politica, bem como a de organizar manifestações publicas, se elevou a um nível desejado, o que tem corroborado para o enorme alcance social e midiático atingido pelas nossas ações. Nesse período de intenso progresso, a categoria conseguiu superar adversidades que para muitos era quase que impossível e reafirmou seu compromisso de trabalho voltado para a base: os trabalhadores da ativa, terceirizados, aposentados e para a comunidade.

 

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e Região é uma prova viva de evolução e desenvolvimento, situações que a credenciam como uma entidade respeitada e valorizada dentro da sociedade jequieense. Parabéns para o SINSERV e todos seus afiliados pelos vinte anos de história, agregando força e respeitabilidade ao movimento classista.

 

 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *