Notícias

Pedido de empréstimo para pavimentações permanece fora de pauta na Câmara

A expectativa de que o projeto de lei em que o executivo pede autorização ao legislativo para formalizar empréstimo no valor de R$ 21.84 milhões para pavimentações de ruas em Jequié, ficou frustrada na sessão de quarta-feira (31) quando o  presidente da Casa, Ednael Almeida, iniciava a leitura do encaminhamento da matéria para as comissões de Justiça e Finanças e foi informado pelo vereador Luiz Brito, que não poderia ser feita a tramitação em face da não formação dessas  Comissões.

Diante do impasse o projeto permenceu  parado e corre o risco de perder o prazo máximo para a assinatura  empréstimo, que seria o dia 5 de setembro. A mesa diretora da Casa deverá de definir uma data para análise do projeto pelas comissões.

Em aparte feito o vereador João Cunha disse que “estão querendo empurrar esse projeto goela abaixo, passando para a população de que se as ruas não forem calçadas a culpa é dos vereadores”. Enfatizou   Cunha que a infraestrutura da cidade está completamente danificada, por falta de zelo e compromisso da administração.

“É inconcebível aceitar esse projeto  às vésperas  das eleições, promovendo o endividamento do município por cinco gestões, deixando esses recursos em mãos dessas pessoas que não são merecedoras  da confiança da população”, afirmou. 

Fonte: Jequié Repórter

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *