Notícias

O Sindsmuje protesta.

 

 

Não compreendemos, logo não aceitamos o fato dos servidores que obtiveram a aposentadoria integral receberem um aumento maior do que os aposentados proporcionais. No nosso entendimento, o reajuste de 12,5%, repassado pelo governo, foi destinado a todas as classes (ativos e inativos), igualmente. Não compactuamos com a determinação do Iprej de destinar apenas 0,64% a 5,92% aos aposentados proporcionais. A direção do Sindsmuje já se reuniu com um de seus advogados o Dr.Erick Menezes para tomar as devidas providenciais, embasado na justiça e no respeito mútuo para com os seus filiados.  

Em tempo de crise, onde os trabalhadores passam pelas mais diversas dificuldades, sem falar do arrocho salarial que há muito compromete a qualidade de vida do povo brasileiro, é inaceitável a falta de sensibilidade e de compromisso social da direção do Iprej. Reagiremos contra todos os desmandos e injustiças que possam vir a agredir os direitos dos nossos trabalhadores. O aumento foi de 12,5%, e não aceitamos esta segregação social que estabelece os que devam receber mais e os que devam receber menos.   Quando determinados impasses não são resolvidos através do diálogo, quando manifestações, notas de repúdio e paralisações não sevem para sensibilizar os políticos, só nos resta recorrer à imparcialidade da justiça, principal meio para cuidar de casos como este, com o devido respeito e a agilidade necessária.  

 Entendemos que tanto os aposentados integrais quanto os proporcionais deram suas devidas contribuições, não sendo, nenhuma das duas classes, passíveis de retaliações no que diz respeito aos reajustes empregados pelo estado.    

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *