destaques Eventos Notícias

SINDICATO REALIZA ASSEMBLEIA PARA TRAÇAR AS METAS DO ANO DE 2024

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e Região (Sinserv) realizou uma assembleia geral com a categoria nesta quarta-feira (17). O ato aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores de Jequié e contou com ampla presença dos trabalhadores e trabalhadoras.

Venício Lucena, o presidente, iniciou dizendo sobre a importância de os servidores participarem e cobrarem efetivamente, pois o Sindicato existe unicamente pela força de atuação dos mesmos.

Na Assembleia, foi discutida a construção da pauta de reivindicação com ênfase no cumprimento da Lei Nº 1992-2016 (plano de cargos e carreiras). Também foram traçadas as estratégias para a Campanha Salarial de 2024, categoria reivindica 6,97% mais perdas acumuladas e o cumprimento de direitos fundamentais.

Por se tratar de um ano eleitoral, desde dezembro do ano de 2023 um ofício foi encaminhado ao Gabinete do Prefeito solicitando uma reunião visando a abertura da Mesa Permanente de Negociação de 2024, agindo assim com brevidade para que os servidores não sejam prejudicados.

O Presidente também informou que os plantões jurídicos retornarão no mês de fevereiro, continuando a ser todas as quartas-feiras.

NOSSA MARCA É A LUTA!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *