destaques Notícias

Em estado de GREVE, servidores decidem por uma pausa nas manifestações e retomam negociações com o Executivo

Os servidores públicos municipais de Jequié se reuniram em assembleia geral na manhã de hoje, 28 de julho, na Câmara de Vereadores, para avaliarem a greve. Após avaliarem o movimento, a categoria decidiu continuar em estado de greve, mas com uma pausa nas mobilizações devido a retomada das negociações.

“A categoria se reuniu na manhã de hoje e avaliou o movimento como positivo. Prova disso é que o Executivo Municipal retomou as negociações com a direção do SINSERV. Os trabalhadores decidiram em dar uma pausa no movimento, retornando suas atividades, mas vão continuar em estado de greve, com mobilizações pontuais. O SINSERV sempre esteve disposto para negociar e resolver os problemas da categoria. Esperamos que nessa nova rodada de negociação, a Administração Municipal apresente uma proposta que atenda os anseios dos trabalhadores”, afirmou dirigentes do sindicato.

O Coordenador Regional da CTB, Celso Argolo esteve presente na assembleia e ressaltou a importância das negociações. “As negociações têm que acontecer. Porque é demonstração de respeito, de cuidado com os trabalhadores. Quando o governo não faz isso, ele demonstra falta de interesse e de respeito com os servidores. Portanto, parabéns a todos vocês pela luta, pelo movimento. Continuem na luta, porque sem luta não há vitória”, disse o dirigente.

Só a luta te garante!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *