Sem dialogar com os servidores públicos municipais, na “calada”, o prefeito Zé Cocá encaminhou o projeto de Lei do Reajuste Salarial para a Câmara de Vereadores de Jequié, concedendo só 5% aos trabalhadores.
Os servidores públicos já rejeitaram anteriormente por unanimidade, em assembleia geral, esse percentual. O que foi proposto não representa os anseios da categoria que sofre há 06 anos sem qualquer tipo de reposição ou reajuste salarial. Até mesmo a revisão constitucional anual não vem sendo cumprida pelo município de Jequié, que impõe aos servidores um prejuízo de 33,22%.
Essa atitude do prefeito Zé Cocá mostra total desrespeito e desprezo pela categoria. Quem disse que chegou para resolver, só trouxe tristeza para os servidores públicos municipais. A retirada de direitos e a falta de diálogo mostram que esse governo é de tiranos. É daqueles que não têm compromisso e não valorizam a sua maior jóia, que é o servidor público.
Isso é muito grave! É muito importante que todos os servidores públicos municipais de Jequié rebelem-se, se unam contra essa atrocidade do prefeito Zé Cocá! Portanto, venha você também para a luta! Só a luta te garante!
Continuaremos em vigília em frente a Prefeitura de Jequié, mobilizados em paralisação e tomaremos as medidas legais e necessárias para revertermos essa atitude tirana do prefeito Zé Cocá.
Nenhum direito a menos!
A luta é a nossa marca!
SINSERV