destaques Notícias

“Dia de Luta em defesa do Serviço Público” é aprovado em Assembleia Geral da Campanha Salarial do SINSERV

As trabalhadoras e trabalhadores públicos de Jequié estiveram reunidos na manhã de hoje, 17 de fevereiro, na Praça da Bíblia, em Jequié, discutindo a pauta da Campanha Salarial 2022.

Dentre os pontos, a categoria deliberou que o SINSERV tome medidas jurídicas em relação as situações vividas pelos servidores. “Foi uma assembleia muito importante. Mais uma vez a categoria atendeu ao nosso chamado. Nos próximos dias estaremos encaminhando ao Ministério Público e aos órgãos de fiscalização um relatório da situação vivida pelos servidores nos postos de serviço, cobrando providência e melhores condições de trabalho”, disse Venício Lucena, presidente do SINSERV.

A categoria aprovou também a construção do dia de luta em defesa do serviço público. “Como parte das ações da Campanha Salarial, a categoria também deliberou o dia ‘10 de Março – Dia de Luta em Defesa do Serviço Público em Jequié’. Vai ser um dia paralisação com diversas atividades na porta da Prefeitura, entre outros”, esclareceu o Dirigente Sindical.

Venicio destacou a unidade da categoria. “Estamos firmes e fortes na luta! Unidos, como sempre estivemos, tenho certeza que sairemos vitoriosos dessa Campanha Salarial, principalmente garantindo a atualização da tabela salarial, que não acontece há 6 anos”, ressaltou.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *