destaques Notícias

01 ano de Governo Zé Cocá: “Chegou pra Resolver”, mas esqueceu de resolver as demandas dos servidores públicos de Jequié

O Governo do Prefeito Zé Cocá completou 01 ano em Jequié. É notório ver algumas obras estruturais e melhorias em algumas áreas, sendo muito bem avaliado pela população. Mas o gestor, que veio pra “Chegar e Resolver” – como dizia em sua campanha eleitoral – esqueceu de resolver as demandas dos servidores públicos municipais.

“Um ano e um mês se passou e não tivemos avanço nas pautas dos servidores públicos. Continuamos sem a atualização da tabela de vencimento, com os processos administrativos travados, sem o funcionamento da comissão de desenvolvimento e o sem o estreitamento do diálogo com a categoria”, destacou o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié (SINSERV), Venício Lucena.

O dirigente sindical disse ainda que o SINSERV reconhece que o prefeito Zé Cocá está bem avaliado, mas que é necessário um olhar diferenciado para os servidores públicos. “Está faltando sensibilidade e um olhar do Prefeito Zé Cocá para quem faz essa boa avaliação do seu governo acontecer, que é o servidor público. Não basta só pagar em dia, tem também que atender as pautas, as demandas apresentadas pelos servidores e até já resolvidas em reuniões”, ressaltou Venício Lucena.

Diante desse esquecimento e da falta de atenção do Chefe do Executivo Municipal para com os trabalhadores e trabalhadoras, o SINSERV se articula para a Campanha Salarial 2022. “Já são 06 anos sem a atualização da tabela de vencimento, sem reajuste salarial. Isso é inadmissível! Esperamos que o Prefeito cumpra com o que disse em sua campanha eleitoral, que de fato chegue e resolva os problemas dos trabalhadores e das trabalhadoras do serviço público. Merecemos respeito, atenção e principalmente ser valorizados”, cobrou Venicio Lucena, presidente do SINSERV.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *