destaques Notícias

Campanha Salarial 2021: Servidores Municipais fazem ato em frente a Secretaria de Saúde de Jequié

Como parte das ações da Campanha Salarial 2021, os servidores públicos municipais de Jequié fizeram nesta quinta-feira, 29 de julho, um ato em frente ao prédio da Secretaria Municipal de Saúde. Na pauta, estão a defesa dos serviços públicos e a valorização dos servidores.

O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e Região (SINSERV), Venício Lucena disse que valorizar o serviço público e o servidor é garantir que a população tenha acesso aos seus direitos. “Muitas pessoas não conseguem, ou não querem, enxergar o papel social que cada servidor cumpre. Toda atividade é responsável pela construção e pela manutenção dos laços que nos unem como sociedade. E, no serviço público, o vínculo entre o trabalho e o desenvolvimento social é evidente. Os servidores públicos são os responsáveis por garantir à população os direitos que o Estado tem o dever de prover para que a sociedade funcione”, pontuou.

Outro ato está agendado para a próxima segunda-feira, 02 de agosto, às 08:30h, em frente à Secretaria de Desenvolvimento Social.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *