destaques Eventos Notícias

SINSERV distribui máscaras descartáveis em Jequié e nas regionais

No combate a transmissão do novo Coronavírus (COVID-19) o SINSERV – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e Região, tem realizado constantes ações de prevenção. Uma delas garante aos servidores públicos municipais o uso de máscaras nos setores de trabalho como forma de ajudar a combater a propagação do vírus. A diretora do sindicato está distribuindo na sede em Jequié e nas regionais, em Barra do Rocha, Lafaiete Coutinho, Aiquara, Itagi, Itiruçu e Manoel Vitorino máscaras descartáveis para proteção dos servidores públicos municipais que estão na linha de frente, priorizando os servidores que estão atuando no combate a COVID-19 nas unidades de saúde e demais setores que prestam serviços essenciais e principalmente que estejam em locais de circulação da população. 

No primeiro momento, foram distribuídas cerca de 3.000 (três mil) máscaras na sede e regionais e durante as ações sociais realizadas pela entidade, como a Campanha Seja Solidário.

A diretoria sempre faz o alerta para a importância do afastamento social como medida eficaz contra a COVID-19 e as orientações continuam as mesmas: se puder fique em casa e mantenha o afastamento social para que o vírus não circule, lave bem as mãos com água e sabão. Se precisar sair, use máscaras e evite tocar nos olhos, nariz e boca. 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *