destaques Notícias

SINSERV E COMANDO DE GREVE DECIDEM SUSPENDER GREVE DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DE JEQUIÉ. PREFEITURA PAGA SALÁRIO DE DEZEMBRO/2020

A diretoria do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié (SINSERV) e o Comando de Greve decidiram suspender a greve dos servidores municipais de Jequié, que iniciaria hoje à tarde, 28 de janeiro. A decisão foi tomada após a Prefeitura de Jequié pagar ontem, 27 de janeiro, o salário de dezembro/2020 atrasado há 27 dias. A Prefeitura efetuou também o pagamento do salário do mês de janeiro/2021.

“Com o salário de dezembro/2020 regularizado, a diretoria do nosso Sindicato e o Comando de Greve pedem aos servidores que não paralisem suas atividades e que continuem em seus postos de trabalho. Não há vitória sem luta! Continuaremos firmes na luta! Nenhum direito a menos!”, comemorou o presidente do SINSERV, Venício Lucena.

Nos próximos dias, o SINSERV vai convocar uma Assembleia Geral para discutir outros pontos de pauta encaminhados ao Executivo Municipal.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *