destaques Eventos Notícias

Depois de muita luta do SINSERV, servidores da saúde recebem seus salários

Jequié – Depois de uma luta incansável do SINSERV, o pagamento dos servidores da saúde referente ao mês de março foi efetuado na tarde desta quinta- feira, 09 de abril de 2020. É importante informar que a secretaria de saúde recebe verba para o pagamento dos seus servidores, restando apenas a necessidade de complementação por parte do município. Nos últimos meses a gestão municipal não tem disponibilizado o complemento para que a folha seja paga em dia e o SINSERV tem buscado dialogar com a gestão para que os atrasos não mais aconteçam.

Hoje, depois de muitas discussões com a prefeitura foi agilizado o pagamento dos servidores da saúde. O SINSERV tem lutado para que todos os servidores recebam seus salários dentro do mês trabalhado e lamenta que os demais servidores: ativos e inativos , não tenham recebido seus vencimentos, e por isso, se mantém firme junto aos trabalhadores na luta para que TODOS os servidores públicos municipais recebam seus salários dentro do mês trabalhado.

Conforme comunicou a secretaria municipal da fazenda, os demais servidores, ativos e inativos, receberão seus salários nos dia 14 de abril, terça feira.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *