destaques Eventos Notícias

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e Região – SINSERV ao longo de um ano, oito meses e onze dias acompanha o processo jurídico do atropelamento seguido de óbito do grande amigo e funcionário desta entidade Valmir Souza Nunes.

Amanhã, as 15 horas na Vara Crime do fórum Bertino Passos – Comarca de Jequié, acontecerá mais uma audiência sobre o caso. Na audiência de amanhã serão ouvidas as testemunhas arroladas pelo Ministério Público e pelo Réu, Murilo Brito.

Desde o ocorrido, primeiro de março de 2018, o SINSERV tem se empenhado juridicamente para que o responsável pelo atropelamento, o Sr. Murilo Brito seja julgado, pois no entendimento do Sindicato o ocorrido foi criminoso, que consta nos autos que o motociclista dirigia embriagado, e ainda desacatou os policiais militares que fizeram a ocorrência.

Após dias de sofrimento, o óbito foi confirmado na madrugada do dia 10 de abril de 2018 pela equipe médica de traumatologia do HGE, que constatou falência cerebral em virtude do atropelamento ocorrido no dia que Valmir fazia sua corrida de rotina na Avenida Cesar Borges.

Toda a diretoria e demais membros do Sindicato prefere lembra-se de Valmir pelo seu espírito de companheirismo, amizade e atlético. Pelas medalhas e experiências que apresentava nas corridas de São Silvestre e entre tantas maratonas que participava não só na região de Jequié, mas também na capital e em muitos outros lugares.

Em um país que clama por justiça, o delito de trânsito do tipo que causou a morte de Valmir deve ser considerado como crime e as punições cabíveis deverão ser aplicadas.
O SINSERV aguarda que a justiça seja feita e esse crime não fique impune!

 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *