destaques Notícias

Trabalhando Juntos por um Futuro Melhor

Por Cláudio Figueiredo

O Sinserv é mais do que apenas um sindicato; somos a voz unida dos servidores municipais de Jequié em busca de melhorias e condições dignas de trabalho. Estamos comprometidos em lutar pelos direitos e benefícios que todos os servidores merecem.

Reajuste Salarial Justo

No coração de nossa missão está a busca incansável por reajustes salariais justos. Reconhecemos o valor incalculável do trabalho de cada servidor, e é nosso dever garantir que sejam devidamente remunerados pelo seu empenho e dedicação.

Implementação da Lei 1992/2016

Não paramos por aí. Estamos empenhados na implementação dos processos administrativos de mudança de nível horizontal estabelecidos na Lei 1992/2016, bem como na execução plena do Plano de Cargos, Carreiras e Salários. Essas ações são fundamentais para garantir equidade e progresso na carreira de todos os servidores.

Aposentadoria sem Demora

Muitos de nossos servidores já dedicaram anos de trabalho incansável ao município. Portanto, lutamos pela agilidade nas concessões de aposentadoria, garantindo que aqueles que contribuíram tanto possam desfrutar de uma merecida aposentadoria com tranquilidade por meio do IPREJ – Instituto de Previdência dos Servidores Municipais de Jequié.

Condições Dignas de Trabalho

Nossos servidores merecem mais do que reconhecimento; merecem um ambiente de trabalho seguro, confortável e adequado para desempenhar suas funções de forma satisfatória. Continuaremos a pressionar por condições dignas que permitam a todos alcançar seu potencial máximo.

Junte-se a nós na luta por um Jequié melhor, onde os servidores públicos sejam valorizados e respeitados. O Sinserv está comprometido com essa missão e convida todos os servidores a se unirem a nós nessa jornada rumo a um futuro mais justo e próspero. Juntos, podemos fazer a diferença.

Sinserv – Unindo Servidores, Transformando Realidades.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *