Notícias

CAMPANHA SALARIAL DOS SERVIDORES DE JEQUIÉ: PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO AVANÇA

CAMPANHA SALARIAL DOS SERVIDORES DE JEQUIÉ: PROCESSO DE NEGOCIAÇÃO AVANÇA  

Duas novas reuniões, realizadas no Gabinete do Prefeito, marcaram mais um dia de rodada de negociações entre a Prefeitura de Jequié e os sindicatos municipais. Houve avanço com a apresentação de uma contraproposta por parte da Prefeitura, mas os sindicatos pediram um tempo até hoje, quinta-feira, enquanto fazem novas consultas. Os termos do possível acordo somente serão divulgados nesta quinta-feira, conforme entendimento entre as partes envolvidas nas discussões.

 Além da participação do presidente do Conselho Comunitário de Jequié, Maurício Cavalcante, os encontros desta quarta-feira contaram também com o envolvimento da Câmara de Vereadores e com a presença do coordenador-geral da APLB/Sindicato, Rui Oliveira. A Câmara esteve presente com todos os vereadores, exceto Deyvison Batista, cuja ausência foi justificada.

Para o prefeito Luiz Amaral, este é um momento ímpar para Jequié com os poderes Executivo e Legislativo participando, em uma mesma mesa, de um debate, de alto nível, em busca de soluções práticas para problemas enfrentados pelo Município.

Por Gidasio Silva

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *