destaques Notícias

SINSERV conclui etapa inicial da Campanha Salarial com indicativo de avançar a frente de luta

O SINSERV conclui na tarde de hoje (24) a primeira semana de trabalho sobre a Campanha Salarial 2019. As atividades começaram na última segunda-feira com panfletagem e visitação aos setores de trabalho, visando mobilizar a categoria para as próximas etapas do movimento.
 
Em paralelo também tivemos reunião com o Ministério Público e rodadas de negociações na Administração Municipal para tratar das condições de trabalho dos Técnicos em Enfermagem. Situação que volta à mesa de debate, noutra reunião ampliada com as Agentes de Consultório Dentário, hoje à tarde, na sede do SINSERV.
 
A diretoria avalia positivamente os resultados dessa primeira etapa de trabalho da Campanha, apontando a necessidade de intensificar mais as ações e construir a unificação da luta. Com esse espírito retornaremos à agenda na segunda-feira, data que antecede uma reunião interna para apreciar e construir os rumos do movimento.
 
Sendo assim, os servidores devem continuar mobilizados para a luta. Sempre atento às informações a serem postadas após encaminhamentos da diretoria.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *