destaques Eventos Notícias

Diretora do SINSERV recebe homenagem da UFBA pela sua contribuição no CA Mãe Preta

Ivana (ao centro com a criança) cerimonial do Serviço Social. Foto cedida pela homenageada

O SINSERV parabeniza a diretora Ivana Barreto do Amaral pela homenagem recebida da Universidade Federal da Bahia (UFBA) em face da sua contribuição enquanto membro da primeira formação do “CA – Centro Acadêmico Mãe Preta”. A solenidade aconteceu dia 08 de maio passado, no salão nobre da Reitoria da UFBA em Salvador.

Naquela oportunidade foi comemorado a primeira década do curso de Serviço Social: 10 anos de história e resistência. O evento contou com a participação da Dra. Maria Elisabeth Borges (UFBA) e Sara Granemann (UFRJ) que compuseram a mesa comemorativa, demais docentes do curso, egressos e convidados.
 
Assistente Social lotada no Município de Jequié, Ivana contribui também na condição de Secretária de “Saúde, Condições de Trabalho e Assuntos Previdenciários” na atual gestão do SINSERV.
 
Ivana falou da homenagem recebida e sobre o curso de Serviço Social na UFBA: “É resultado de luta da categoria, tendo em vista que Salvador foi a última capital do Nordeste a oferecer o curso em uma Universidade Federal”, disse.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *