O Chefe do Poder Executivo Municipal de Jequié, conforme art. 23 da Lei 1.992/16, publicou no Diário Oficial de ontem (13/03) o Decreto nº 19.721 nomeando a Comissão de Avaliação e Desempenho Funcional dos servidores municipais, base do SINSERV. Vide imagem e link abaixo.
Com mandato de três anos, a Comissão de Avaliação de Desempenho Funcional é formada por 05 (cinco) membros titulares e 05 (cinco) suplentes, sendo 02 (dois) titulares e 02 (dois) suplentes designados pelo Executivo e 03 (três) titulares e 03 (três) suplentes eleitos pelos servidores municipais dentre os estáveis, através do SINSERV.
Após empossada a Comissão vai funcionar no prédio em frente ao Posto Jaguá (sala anexa ao PAD) e estará apta a criar critérios e receber a documentação dos servidores relativa ao Plano de Cargos, Carreira e Remuneração (PCCR, Lei 1.992/16).
Outras informações sobre o funcionamento da Comissão serão apresentadas aos servidores durante a assembleia geral do sindicato, terça 19/03, às 08h30, na Câmara de Vereadores.
Link do Diário Oficial.