Um homem matou a namorada, a tia e a prima dele na noite de quarta (21), no município de Itaquara, no Centro Sul da Bahia. Joilson Moreira de Almeida, de 24 anos, esfaqueou a namorada, que segundo populares estava grávida de 3 meses, e em seguida assassinou a tia dele Zélia Moreira Almeida, 38, e a prima Nívia Ribeiro, 18.Os crimes aconteceram na casa de Juliana e na casa da tia de Joilson por volta das 19h30, no distrito de Vila Castelo Branco, onde moram cerca de 2 mil pessoas. Um vizinho da família presenciou as cenas e também morreu.
Roque Tomas de Jesus já tinha problemas cardíacos e teve um infarto. Ele chegou a ser encaminhado ao Centro Médico Hospital de Itaquara, mas não resistiu. Um primo de Joilson e outra pessoa, ainda não identificada, também foram esfaqueadas. Eles estão internados no hospital do município, mas não correm risco de morrer. A polícia foi acionada para tentar conter o autor dos crimes.
Os policiais o encontraram sentado no quarto da casa da tia portando uma arma. Após cometer o crime, ele deferiu três facadas contra o próprio corpo e queria usar a arma para se matar. Para o imobilizar, os policiais atiraram contra o tórax dele e conseguiram detê-lo.Joilson está internado no Hospital Prazo Valadares, em Jequié. O flagrante já foi lavrado pela polícia e o pedido de prisão já foi feito. Assim que receber alta ele ficará preso na Delegacia de Itaquara.