destaques Notícias

SINSERV cumpre último período das eleições sindicais, com rodada final de visitas aos associados

SINSERV conclui nesta quinta-feira (09), às 20:00, o processo eleitoral para escolha da Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Delegados da Regional destinada à gestão sindical quadriênio 2018-2022.
 
Ontem tivemos um dia intenso de atividades eleitorais, com urnas já finalizadas nas regionais, enquanto as eleições da sede seguiram-se com visitas aos servidores associados nos espaços de trabalho e nas secretarias do Município.
 
Às 7 da manhã de hoje essas atividades foram retomadas e, por volta do meio dia, já totalizando maioria do reduto de servidores votantes. Agora as equipes de mesários se preparam para cumprir o último período das eleições, visitando as pessoas ainda não localizadas.
 
Para quem ainda não votou, lembramos que há uma urna fixa na sede do SINSERV. O sindicato vai está aberto até início da noite. Às 20 horas, o pleito será concluído e, portanto, começaram os trabalhos de apuração pela Comissão Eleitoral.
 
Amanhã (10) anunciaremos esse resultado durante a assembleia geral do SINSERV, a ser realizada na Câmara de Vereadores/Jequié, às 9 horas. Reiteramos a convocação de toda a categoria para a assembleia geral, estaremos com atividades paralisadas durante todo o dia.
 
Texto e foto: Antonio Argolo/SINSERV

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *