destaques Notícias

SINSERV participa de reunião de trabalho com o gestor da SMS/Jequié

16178824_648484158657832_1010465152515461236_oA diretoria do SINSERV participou na tarde de ontem (25/01) de uma reunião com o Secretário Municipal de Saúde de Jequié (SMS), Hassan Iossef. Na oportunidade foi apresentada uma pauta com vinte e dois itens de discussão, situando questões administrativas, trabalhistas e sugestões para melhoria da qualidade das ações de saúde no Município.

Nesse primeiro contato com o Secretário, o sindicato entregou uma cópia do Plano de Cargos (PCCR) e também uma relação dos funcionários da saúde com respectiva função e carga horária.

Hassan Iossef, que também é vice-prefeito de Jequié, falou em deixar um legado na SMS e para isso pretende contar com a recepção e colaboração dos servidores. Disse ainda que a Secretaria ainda não conseguiu se organizar por falta de informações, estrutura e por estar ainda em fase de planejamento e organização.

A reunião finalizou com algumas questões ainda indefinidas, a exemplo da carga horária, o projeto de Lei municipal sobre o PMAQ, saúde do trabalhador e do CEREST. Ficou acordado que haverá novas reuniões, com datas a serem definidas, entre o SINSERV, a SMS e Conselho Municipal de Saúde para tratar dos assuntos.

Antonio Argolo/SINSERV

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *