destaques Notícias

Comissão paritária conclui etapa de elaboração com entrega da proposta final do PCCV à PMJ

IMG_3991

Fechamos as atividades sindicais de dezembro com uma excelente notícia… Está concluso os trabalhos de elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV). Com esse resultado a comissão paritária, responsável pela elaboração do PCCV, concluiu 2015 com a entrega da proposta final do projeto ao Executivo municipal.

O documento foi recebido hoje pela manhã (29/12), na sede da Prefeitura Municipal de Jequié (PMJ), pelo Sr. Gilson Santos Aguiar – Assessor Especial de Gabinete.

Estiveram presentes durante o protocolo, os diretores do SINSERV Maria Neide, Gerson Viomário e Antonio Argolo, além de Ivana Nogueira que representou a comissão.

Naquela oportunidade, Maria Neide/SINSERV, que também é vice-presidente da Comissão, falou à reportagem da Jequié FM sobre a importância do PCCV e sobre os benefícios que ele trará na valorização do servidor e na melhoria da qualidade de serviços oferecidos à população.

Já em documento encaminhando à Prefeitura, a comissão paritária reforça que “os trabalhos foram desenvolvidos com muita parcimônia e, sobretudo, com fiel obediência aos ditames legais”.

O SINSERV acredita que o próximo passo do Executivo municipal será a apreciação e o encaminhamento do projeto à Câmara Municipal de Vereadores. Nesse sentido, segundo Maria Neide, o Plano de Cargos já é a pauta principal nas discussões da Campanha Salarial 2016. Portanto, ainda no primeiro semestre do ano seguinte, os servidores estarão sendo convocados para uma apresentação mais detalhada sobre o documento. Até mesmo porque ele será a referência para a administração pública, após sua aprovação.

O SINSERV comemorou o resultado da proposta e acredita que a sua efetivação pelas instâncias dos poderes Executivo e Legislativo será um ganho para todos: servidores, município e população.

Texto e fotos: Antonio Argolo/SINSERV

IMG_3994 IMG_3993

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *