destaques Notícias

ADEFIJ completa 8 anos de fundação

11209426_900558366671736_6368465788106808602_n
Final de uma reunião de trabalho da ADEFIJ, maio de 2015. Foto: Antonio Argolo – SINSERV

No último sábado (08/08), a ADEFIJ – Associação dos Deficientes Físicos de Jequié, Região e Amigos, completou 8 anos de fundação. A data foi lembrada pelo Observatório Social de Jequié, mediante as inúmeras atividades que a referida associação tem realizado em nossa cidade.

Essas atividades foram desenvolvidas na tentativa de buscar uma melhoria da qualidade de vida, direitos e locomoção das pessoas portadoras de necessidades especiais em Jequié. Nesse intuito a ADEFIJ, em parceria com vários órgãos e instituições, promoveu várias palestras, fiscalização dos espaços públicos e das condições trânsito.

O SINSERV aproveita a oportunidade para parabenizar aos membros da ADEFIJ pela sua luta, celebrada há quase uma década. Nosso desejo é que a associação continue apresentando êxito nos seus projetos.

Também agradecemos ao idealizador da ADEFIJ, Carlos Luiz Queiroz, falecido recentemente, pelo reconhecimento e pela parceria com esta entidade sindical, conferida em maio passado através de uma moção honrosa.

Veja mais sobre as atividades da ADEFIJ, visitando a página do Observatório Social.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *