destaques Notícias

PMJ volta às negociações da Campanha Salarial com o SINSERV, mas sem apresentar avanço

DSCF1389

Finalizada a fase de levantamentos financeiros pelo governo, o SINSERV voltou a se reunir na sede da entidade, manhã de 10 de junho, para retomar o desdobramento da Campanha Salarial 2015. Esse encontro foi importante pela presença da diretoria geral da entidade que sentou-se com o Secretário de Governo e do Diretor de RH para participar das discussões sobre o reajuste salarial e a atualização da tabela de vencimento, conforme vontade da categoria.

A reunião manteve uma conversa técnica sobre a tabela e não teve novidades. A presença dos representantes do governo foi importante para o empenho na Campanha Salarial, porém ainda não há nada concreto para apresentar ao servidor, visto que os trabalhos financeiros não foram concluídos.

Nesse sentido, o SINSERV continua em negociação. Até porque ainda teremos novos desdobramentos a partir de estimativas previstas a serem concluídas pelo governo no final da semana. Ficou deliberada, para o dia seguinte, uma reunião interna com a diretoria do SINSERV para definir os rumos das negociações. O sindicato solicita à categoria que continue mobilizada, surgindo uma nova contraposta iremos convocar todo o quadro de associados para a devida apreciação.

Textos e foto: Antonio Argolo – SINSERV

DSCF1383

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *