destaques Notícias

Fiscais de Obras debatem PCCV, projeto pode ser finalizado neste mês

IMG_8351

Após de uma semana intensa de elaboração do Plano de Cargos com a Assessoria Jurídica, a comissão do PCCV voltou a se reunir hoje (10/04) na sede do SINSERV para uma nova demanda de trabalho.

Desde segunda-feira passada, vários grupos retomaram os estudos, elaboração e trabalhos de levantamentos. Na data de hoje a comissão apresentou a síntese dessa produção juntamente com o encaminhamento das próximas ações a serem realizadas.

Também foi fruto desse encontro uma conversa com os Fiscais de Obras, que mandaram representantes para debater o PCCV: os servidores Reginaldo Novais e José Fernandes Neto.

De acordo com os presidentes da comissão de elaboração do PCCV (Marcio Rafaelle e Maria Neide) o plano a ser implantado identificou a necessidade de enquadramento dos servidores ocupantes de cargos extintos. Também criar cargos que estão com atribuições generalizadas, pois todos os servidores precisam ter sua carreira contemplada na nova legislação a ser implantada.

Segundo a comissão, esse levantamento de cargos tem sido muito trabalhoso. Mas reforçou que está acelerando essas tarefas para que o texto do projeto possa ser apresentado à Prefeitura Municipal de Jequié ainda neste mês.

Texto e foto: Antonio Argolo/SINSERV

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *