destaques Notícias

Comissão realiza primeira reunião de 2015 e aponta avanços no PCCV

Responsáveis pela elaboração do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCR) iniciaram a primeira reunião geral de 2015, ontem (28/01), na sede do SINSERV.

Foi um dia inteiro de tarefas e debates, que contou com o assessoramento jurídico do Advogado Renato Aragão, responsável pelo acompanhamento do projeto.

Muito embora boa parte da comissão não estivesse presente, devido a motivo de saúde e férias, os trabalhos fluíram apontando um avanço positivo nas demandas realizadas pela Comissão de elaboração do PCCV.

Os próximos passos de trabalho será a agenda de uma nova reunião para leitura e debates com todos os membros, dia 19/02. Também haverá outra data a ser definida para fevereiro, que contará, mais uma vez, com a presença do assessor jurídico.

A comissão ainda apresentou a necessidade da participação de alguns grupos, representantes de trabalhadores para debater a proposta do PCCV. Até porque, segundo foi informado, a elaboração do Plano de Cargos tem sido muito complexa. Portanto é preciso ouvir alguns seguimentos específicos para levantamentos de informações e possíveis legislações que norteiam as atividades da classe.

A partir dessa conclusão, o assunto voltará a ser debatido nas próximas reuniões com identificação dos grupos de servidores e definição das formas de participação.

Antonio Argolo/SINSERV

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *