destaques Notícias

PCCV e inauguração da delegacia sindical: destaques do SINSERV no último final de semana

16818260536_e59bddfc0d_hNa última sexta-feira (11/07) tivemos um final de semana bastante movimentado no SINSERV.
 
Saiu a portaria n.º 177, publicada no Diário Oficial do Município de Jequié, constituindo a comissão paritária de 24 servidores titulares e suplentes – sendo 12 indicados pelo Executivo e 12 pelo SINSERV – para discutir a elaboração do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV).
 
Ainda no período da manhã a referida comissão se reuniu na sede da entidade para dar o pontapé inicial nas atividades no PCCV. Lembrando que a implantação do PCCV é uma reivindicação antiga e reiterada na campanha salarial 2014, constando no Termo de Acordo Extrajudicial, formado entre a Prefeitura Municipal de Jequié e o SINSERV.
 
O SINSERV na regional
O PCCV também foi pauta em Lafaiete Coutinho. Ainda na sexta-feira tivemos uma demanda importante no referido município. A Diretoria do SINSERV promoveu uma assembleia com o quadro de associados, na Escola Estadual Eraldo Tinoco, para fazer a apresentação de contas e escolher os representantes da comissão que elaborará  o PCCV.
 
O evento culminou com a inauguração da sede da Delegacia Regional do SINSERV no município de Lafaiete Coutinho.
 
Agora os associados do sindicato têm a disposição uma sede dotada de estrutura para acolhimento da categoria e acompanhar as demandas locais. Também colocamos a disposição do s trabalhadores nosso e-mail de contato em Lafaiete Coutinho: [email protected]
Texto e foto: Antonio Argolo/SINSERV
16657985839_9e340af107_h

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *