destaques Notícias

Rodadas exaustivas da Campanha Salarial 2014 marcam agenda do SINSERV durante a semana

O SINSERV iniciou a semana com duas rodadas importantes da Campanha Salarial 2014: na segunda-feira com a Comissão Permanente de Negociações; e nesta terça-feira (13/05) com os servidores públicos municipais na Câmara de Vereadores… Nosso placar marcou o seguinte:
 
Em assembleia na manhã de hoje os servidores decidiram aprovar o reajuste de 6,78%, acordado entre a categoria e a Prefeitura, referendado pela correção inflacionária.
 
O SINSERV conclui que houve avanço nas negociações, pois o executivo municipal recuou de sua posição anterior (quando oferecia reajuste de 5,91%), para atender às reivindicações dos trabalhadores. Inclusive com a proposta da criação em tempo hábil do Plano de Cargos, Carreira e Vencimentos (PCCV).
 
Entretanto, a categoria não abre mão da retroação referente aos meses de abril e março. Argumenta o não cumprimento de um acordo assinado pela Prefeita e Diretoria do SINSERV, assegurando a garantia do reajuste com data base para março passado.
 
Diante da posição mantida pela assembleia, o SINSERV vai se reunir na próxima quinta-feira (15/05) com a Comissão Permanente de Negociação para encaminhar as deliberações dos servidores.
 
Já na sexta-feira (16/05), às 08:00, Câmara Municipal de Jequié, ocorrerá mais uma assembleia geral com a categoria para saber o que foi decidido.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *