destaques Notícias

Informações sobre o andamento da Campanha Salarial 2014.

AVISO_GERAL_SINSERV-2016O SINSERV informa aos associados que desde janeiro protocolou requerimento da Campanha Salarial 2014, junto à Secretaria Municipal de Administração.
 
No final de fevereiro a Prefeitura, instituiu, através de portaria, a Comissão de Negociação Permanente para discutir as pautas do sindicato… Mas nada aconteceu.
 
Em assembleia geral a direção do SINSERV apresentou e debateu com os servidores a proposta para o reajuste e as perdas acumuladas. Também outros pontos de pauta, deliberando pela retomada das negociações.
 
Fizemos novos ofícios à Secretaria de Administração e Comissão Permanente de Negociação. Contudo, até o momento, não houve manifestação da parte do poder executivo. Portanto atrasando mais a campanha salarial, que há tempo já é esperada pelos servidores públicos municipais.
 
A nossa luta não para. Solicitamos aos associados que fiquem em alerta!! A qualquer momento a categoria será convocada para deliberar sobre esse assunto ou até deflagar um movimento paredista.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *