Notícias

O SINSERV apresenta o Cronograma de Atividades do Dia Internacional da Mulher

Cronograma de atividades do SINSERV na feira de Saúde em Homenagem ao Dia Internacional da Mulher, que será realizada nesta quinta-feira, 08 de março de 2012, na Praça da bandeira. O stand do SINSERV está sendo montado com uma equipe qualificada para atender a todas as mulheres com orientação jurídica, psicológica, palestras, entre outros. Acompanhe nosso cronograma de atividades:

Quarta-feira, 07/03/2012

Abertura – A partir das 14 horas

Atividades no stand do SINSERV: Orientação Jurídica com Dr. Antonio Italmar e Dra. Luana Macena; Orientação Psicológica com Dra. Juciana Onofre; Palestra: A mulher nos dias atuais e o Assistencialismo nas Famílias Brasileiras – Enfoque no Bolsa Família – Palestrante: Ana Marta, Assistente Social do SEDES.

Quinta-feira, 08/03/2012

Manhã – De 8h00m às 12h00m

Atividades no stand do SINSERV: Orientação Jurídica com Dr. Thiago Duarte e Dra. Luana Macena; Orientação Psicológica com Dra. Juciana Onofre; Palestra: Questões de Gênero e de Raça no Mercado de Trabalho – Palestrante: Nitinha, Diretora do Departamento de Questões de Gênero, Raça e Maioridade do SINSERV, Membro do Movimento Negro e Aluna do Curso de Artes Cênicas da UESB; Homenagem Especial às Mulheres.

Tarde – A partir das 14 horas

Palestra: A Mulher no Movimento Sindical e Questões de Gênero – Palestrante: Dra. Maria Neide Cruz Sampaio, Presidente do SINSERV, advoga e Coodenadora do Centro de Referência em Direitos Humanos e Cidadania.

O encerramento das atividades do Dia Internacional da Mulher será com uma Caminhada, a partir das 16 horas, com saída da Praça da Bandeira.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *