Notícias

Jequié: Caminhada pela Paz reuniu cerca de 10 mil participantes

O número de participantes não é preciso mas, a avaliação dos organizadores do Movimento pela Paz, é de que aproximadamente 10 mil pessoas, de diversificadas faixas etárias, participaram na manhã de terça-feira (8) da Caminhada da Paz, que percorreu várias ruas do centro de Jequié. A caminhada teve início com a concentração na Praça Luiz Viana, seguindo o trajeto pela Rua Félix Gaspar, Praça da Bandeira, Rua Barbosa de Souza, Avenida Rio Branco, até a chegada na Praça Ruy Barbosa, ponto de desfecho do evento.

Autoridades municipais, políticos, representantes de entidades de classe, operários, profissionais liberais, lojistas, educadores, religiosos, estudantes etc, participaram do cortejo. A Polícia Militar e a Guarda Municipal também estiveram presentes.

Número considerável de comerciantes baixou as portas de suas empresas, durante a manifestação. Escolas da rede pública e privada suspenderam as suas aulas.

A Secretaria Municipal de Educação orientou os diretores de colégios para suspenderem as aulas e forneceu transporte para que o alunado participasse da caminhada.

 

Fonte: Jequié Repórter

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *