Notícias

Guarda Municipal recupera, em Florestal, motocicleta que havia sido furtada em Jequié

No dia 24 de setembro de 2011, o Guarda Municipal Josafá Almeida conduziu e apresentou à polícia, o indivíduo Leur Santos, flagrado com uma motocicleta Titan CG – 150 HONDA, de procedência irregular. O guarda relatou a delegada de plantão, Ivone Lopes da Silva, que se encotrava em serviço, por volta das 13h30min, quando foi designado pelo comandante da Guarda Municpal, Ângelo Manoel, a deslocar-se ao distrito de Florestal para atender ocorrência solicitada pelo Guarda Municipal que presta serviço em  Florestal, Afrânio de Jesus Passo.

 Contou que o cidadão Leur Santos havia oferecido para ele uma moto para venda e que, ao fazer uma consulta ao Sistema do DETRAN, tomou conhecimento que o veículo constava como produto de roubo e que havia uma queixa registrada em Jequié.  

Dois dias antes (22/09/2011), às 14h40min, foi conduzido pela Guarda Municipal à Delegacia de Polícia, o cidadão identificado como Israel Costa de Matos, que possuía sete pedras de crack e a quantia de doze reais. O mesmo encontrava-se nas imediações do Centro de Abastecimento Vicente Grilo.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *