Notícias

Servidores municipais de Barra do Rocha paralisam suas atividades em protesto contra salários atrasados

Acatando deliberação da categoria em assembleia, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e Região (SINSERV), mobilizou e organizou a primeira paralisação da historia dos servidores municipais de Barra do Rocha na manhã desta terça-feira (6), em frente ao Prédio da Prefeitura. A mobilização dos trabalhadores teve por finalidade protestar contra o descaso da administração pública do município que constantemente atrasa os salários dos servidores efetivos, que, até o dia de hoje, estão sem receber os meses de outubro e novembro/2011.

A paralisação transcorreu de forma ordeira, porém, suficiente o bastante para marcar a história dos trabalhadores do serviço público municipal de Barra do Rocha, e que também serviu para sensibilizar o Prefeito, Jônatas Ventura, que agendou para quarta-feira (7), uma reunião com os dirigentes sindicais. Estabelecer um canal de dialógo, sem dúvida, é o primeiro avanço de uma negociação, quiçá o fim da lamúria dos servidores.

A categoria foi convocada mais uma vez para acampar em frente ao Prédio da Prefeitura, nessa quarta-feira (7), a partir das 14 horas, momento em que os dirigentes sindicais e o executivo municipal estarão reunidos para discutir os rumos do movimento.

Os desafios que surgem na vida dos trabalhadores são constantes e muitas vezes, imprevisíveis. Para enfrentá-los se faz necessário a existência de um sindicato forte e combativo que defenda os direitos e interesses coletivos e individuais da categoria.

O Sinserv está na ‘linha de frente’ há mais de 20 anos defendendo os direitos dos servidores de Jequié e Região.

Servidor, torne o seu sindicato mais forte. Filie-se!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *