Notícias

SINSERV presente nos Municípios de Barra do rocha e Apuarema

Na tarde de sexta-feira, 06 de maio de 2011, o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e Região (SINSERV) manteve o primeiro contato com os servidores públicos do município de Barra do Rocha. O sindicato tem como objetivo principal, a partir da organização dos trabalhadores, defender os interesses econômicos, profissionais e sociais dos seus associados.

Para os servidores de Barra do Rocha a implantação da delegacia será muito positiva, pois eles almejavam há algum tempo a organização da categoria.

Estiveram presentes os secretários do SINSERV, Gerson Viomario e Viviane Quirino, que abordaram todas as ações do sindicato em Jequié e em outros municípios.

Já está agendada uma assembléia geral com todos os servidores municipais de Barra do Rocha na próxima sexta, 13 de maio, às 19 horas, no auditório dos trabalhadores rurais.

Na mesma noite, os secretários do SINSERV, Venicio Lucena, Luciano Docio, Laurenita Pereira e Vilma Conceição, participaram de uma sessão na câmara de vereadores de Apuarema onde foram discutidos assuntos pertinentes aos servidores do municipio.   

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *