Notícias

Prefeito Luiz Amaral assinou apenas três nomeações no final de abril

Na edição de nº 645, do Diário Oficial do município de Jequié, de 28 de abril passado, estão publicadas as três primeiras nomeações de integrantes de  cargos comissionados das secretaria municipais, exonerados por força do Decreto nº   11.905, de 4 de abril  de 2011.

O primeiro lote trouxe a nomeação do jornalista  Manoel Sebastião de Souza Andrade, para voltar a exercer o Cargo em Comissão de Assessor Técnico Especial, Símbolo ASS-1, da Secretaria Municipal de Relações Institucionais e Comunicação Social.

Estão nomeados também, Paula Graciane de Santana, no cargo de Chefe de Divisão Administrativa do Serviço de Atendimento Médico de Urgência, Símbolo CC-3 e Paulo Cícero dos Santos Conceição, para o cargo de Chefe de Divisão do Controle do Fundo Municipal de Saúde, Símbolo CC-3, ambos da Secretaria Municipal de Saúde.

A mesma edição do Diário Oficial do município traz as exonerações, a pedidos, de Adriana Matos Santana, do cargo de Diretora da Creche Professor Alaor Coutinho (Caic), símbolo CC-3 e Regina Célia de Jesus Souza Chaves, do cargo de Vice-diretora da Escola Municipal Dr. Joel Coelho Sá (Caic), símbolo CC-4, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

 

Fonte: Blog de Wilson Novaes

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *