Notícias

Correção da Tabela de Salários oferecida pelo executivo é reprovada outra vez

Em mais uma rodada de negociações na última terça-feira, 05 de abril de 2011, às 17 horas, em audiência na prefeitura municipal entre a direção do SINSERV e a equipe econômica do prefeito Luiz Amaral, foi discutido durante várias horas a possibilidade de melhorar a correção da tabela, já que a última proposta oferecida pelo executivo foi reprovada pela categoria em assembléia.

De fato, a tabela de salários passou por alterações, sendo modificada de maneira satisfatória para alguns níveis, mas não o suficiente para contemplar a todos.

Durante a assembléia realizada nesta quarta-feira (06), às 09 horas, na Câmara de Vereadores, a presidente Maria Neide, apresentou a nova tabela de salários com as alterações proposta pelo executivo municipal, sendo mais uma vez reprovada.

Como deliberado em assembléia, a direção do SINSERV estará reunida mais uma vez com a equipe econômica do prefeito Luiz Amaral, nesta tarde, na tentativa de buscar índices que contemplem a todos satisfatoriamente.

Outra assembléia já está marcada para amanhã, quinta-feira (07), às 09 horas, na Câmara de Vereadores, para apreciação e deliberação do que for apresentado pelo executivo.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *