Notícias

Campanha Salarial 2011: SINSERV propõe correção da tabela

Nesta segunda, 28 de março de 2011 às 9 da manhã em audiência na Prefeitura Municipal de Jequié, a direção do SINSERV apresentou a proposta de reajuste, aprovada pela categoria na última assembléia (quinta,24) realizada no Sindicato dos Bancários. A proposta de incorporação do abono aos salários + 6% atenderia a categoria e mais uma vez o executivo negou, dizendo ser inviável a incorporação do abono, mantendo apenas 6%.

A direção do Sindicato propôs a correção da tabela, como alternativa para que o reajuste contemple todos os níveis de forma justa. Segundo a Presidente do SINSERV, Maria Neide Sampaio, a correção foi a forma mais coerente encontrada pelo sindicato.

Nesta quarta (30), às 15 horas acontece nova audiência entre SINSERV e Prefeitura, onde será elaborada a correção da tabela. É mais uma rodada de negociações, onde o Sindicato tentará pela quinta vez o entendimento da equipe econômica para que efetivamente seja dado o reajuste.

A direção do SINSERV tem se empenhado junto à categoria, discutindo a melhor forma de entendimento com o Executivo Municipal, e espera que as negociações cheguem ao fim de forma a atender o direito dos servidores.

Em nova assembléia agendada para quinta-feira (31), no auditório do Sindicato dos Bancários às 9h, a direção do SINSERV apresentará para a categoria a tabela corrigida e a proposta de reajuste oferecida pelo Executivo, onde serão definidos os rumos da mobilização.  

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *