Notícias

Campanha Salarial 2010/2011: Começou a “Batalha”

Mesmo após passar por uma delicada cirurgia há 12 dias atrás , a companheira Maria Neide (presidente do SINSERV), se fez presente para presidir a assembléia realizada na sede do sindicato, nesta segunda-feira(14). Falou sobre a importância do comprometimento e participação de toda a categoria na Campanha Salarial, ressaltando a complexidade da realização de uma campanha a altura, para enfrentamento da máquina administrativa da Prefeitura, “já entramos em desvantagem em relação à prefeitura por falta de recursos apropriadamente destinados a nossa Campanha Salarial, é necessário profissionalizar as ações” disse a presidente.

Protesto

Conforme decisões em assembléia, a categoria fará uma mobilização na Câmara de Vereadores, nesta quarta (16), a partir das 18 horas, recepcionando o Prefeito Luiz Amaral, protestando e demonstrando sua indignação pelo não reajuste desde 2010.

Reunião com o Prefeito

A reunião (tão esperada) com o executivo municipal está confirmada para o dia 25 de fevereiro, às 9 horas, no gabinete do prefeito. Tudo que ocorrer durante as negociações, a categoria será informada em assembléia extraordinária.

Juntos, podemos mais! 

SINSERV

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *