Notícias

CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O SINSERV – Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e Região – Convoca a todos os servidores públicos do município de Jequié para  participar de uma Assembléia Geral Extraordinária, dia 14 (segunda-feira) às 15 horas na sede da entidade. Pauta: Mobilização da categoria pela Campanha Salarial 2011.

O Sindicato dos Servidores Municipais de Jequié(SINSERV) luta pelo reajuste salarial que desde o inicio de 2010 ficou na promessa de “rediscutir a questão daqui a uns 30 ou 60 dias, pois entendemos que  exista a possibilidade da receita crescer…” disse o vice-prefeito, Eduardo Lopes, em entrevista ao Gicult no mês de fevereiro de 2010.

365 dias já se passaram e continuamos com a “indenização compesatória” que foi ajustado por apenas 90 dias para logo após o término do prazo haver reajuste real dos salários.Reivindicamos o índice aplicado ao salário mínimo em 2010 de 9.68% mais Índice aplicado ao mínimo em 2011.

O desequilíbrio nos gastos com pessoal não decorre dos efetivos, entendemos que nossa reivindicação é legitima e justa, mas é preciso a força e união de todos os trabalhadores e trabalhadoras.

O SINSERV vai à luta, não recuaremos.

 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *