destaques Eventos Notícias

APROVADA A RECOMPOSIÇÃO SALARIAL DOS SERVIDORES MUNICIPAIS

O SINSERV acompanhou, nesta quarta-feira (13/05), a sessão da Câmara Municipal de Vereadores de Jequié que aprovou a recomposição salarial dos servidores públicos municipais. A direção do sindicato esteve presente, como sempre, acompanhando de perto a votação.

Ficou aprovado conforme o Projeto de Lei Nº 12/2026 o percentual de 4,8%, com incidência já no mês de maio, resultado do diálogo, da mobilização e da participação dos servidores nas assembleias e discussões conduzidas pelo sindicato.

Vale destacar que a campanha salarial não acaba com esse processo de recomposição salarial, mas deve continuar através da mobilização dos servidores para o debate de pautas que ainda precisam ser discutidas com a gestão, destacando a importância da união da categoria para fortalecer a luta coletiva e garantir avanços para os servidores municipais.

SINSERV, NOSSA MARCA É A LUTA!

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *