Notícias

Pequenos detalhes…

 

A vida é construída no dia-a-dia por pequenos detalhes, assim como uma grande obra é construída pedra por pedra, tijolo por tijolo. São esses pequenos detalhes que dão significado a nossa vida. São eles que constroem a história de cada um de nós. Nada nasce grande e toda a grandeza é fruto da busca incessante pela felicidade que só é conquistada através do trabalho, do espírito de luta, respeito mútuo e amor ao próximo.

Ninguém consegue ser feliz sozinho, já que a felicidade só é plena quando podemos sentir o brilho no olhar amigo e o sorriso nos lábios de quem está a nossa volta. A felicidade solitária é impossível para quem tem um coração sensível e uma alma terna.

A vida está a nos mostrar todos os dias o quanto o mundo tem sofrido com a aridez dos corações, com a falta de solidariedade humana, com o desprezo pelas coisas verdadeiramente importantes para a construção de um mundo mais justo e mais fraterno. E é por essas e outras tantas razões que devemos buscar sempre os pequenos detalhes que dão colorido a nossa existência: uma mão estendida, um abraço apertado, um ombro amigo, uma palavra de conforto nunca é demais nesse mundo onde quase tudo é de menos.

Aprendamos, para a vida ser grande tem que haver renúncia, sacrifício, luta, disposição, respeito e acima de tudo humildade.

Nós, diretores do SINSERV, agradecemos a todos os companheiros e companheiras que de uma forma ou de outra contribuem para a manutenção e solidez dessa entidade, da qual, sem vocês não existiria. Já demonstramos em outros vários momentos que somos fortes, e diante da atual gestão, precisamos unir, mais uma vez,  forças para superar e reverter as imposições que o governo municipal vem praticando contra os servidores.

A mesa de negociações do reajuste salarial 2010 já foi retomada e manteremos os servidores informados de quaisquer indicativo de percentual de nossos salários em assembléia.

A luta continua,

Juntos podemos mais!              

 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *