Notícias

Assembléia Geral, hoje, segunda (08), às 9 hs, na Câmara de Vereadores. Pauta: Cortes salariais

 

O SINSERV (Sindicato dos Servidores Municipais de Jequié e Região), ante o desrespeito aos servidores e servidoras por parte do executivo municipal em retirar, de forma arbitrária e irresponsável, os proventos como: horas extras, insalubridade, adicional noturno e o valor “indenizatório” ou “ajuda de custo efetivo”, tomou a iniciativa em convocar todos os diretores para reunião em caráter de urgência, ocorrida na tarde de quarta (03). Os diretores deliberaram uma assembléia geral para tratar a problemática que a gestão municipal impõe aos servidores. 
Na tentativa de obter explicações, na tarde de quarta (03), às 15 horas, os diretores foram a Prefeitura conversar com o secretário de administração, sr. José Roberto, porém, o mesmo não encontrava-se no momento na Prefeitura.
Oficialmente, nenhum representante do Executivo Municipal procurou a Direção do sindicato para esclarecimentos, até este momento.
Companheiros e companheiras, neste momento é de suma importância a nossa mobilização, união e comprometimento, para tanto, convocamos toda a categoria para a assembléia geral, que será realizada dia 08 do corrente mês, às 09 horas, na Câmara de Vereadores.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *