Notícias

Diretores do SINSERV visitam o SER LIVRE

                           “EU TENHO UM SONHO, SER LIVRE.

 

É com esta frase estampada em uma placa logo na chegada que os visitantes são recepcionados.

 

Muito mais do que um sonho, os jovens que residem temporariamente ali, esperam a concretização deles, e para isso, o SER LIVRE conta com pessoas altruístas, doadoras de carinho, atenção e solidariedade.

 

O SER LIVRE – SERVIÇO DE LIBERTAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE VICIADOS EM DROGAS – é um projeto acima de tudo, de perseverança, de esperança e de amor ao próximo com mais de 14 anos na batalha pela recuperação de viciados.

 

Os diretores do SINSERV Luciano, Viviane e Gerson, estiveram na manhã de quinta-feira (30/09) no local para conhecerem a estrutura e seus moradores (temporários).

 

Após visitação, ficou o compromisso dos diretores do SINSERV procurarem o presidente da instituição (Pastor Juscelino Guimarães), para viabilizar a melhor forma de contribuição.

 

A proposta de contribuição mensal ao SER LIVRE foi levada ao conhecimento de toda a diretoria pela presidente Maria Neide e de pronto, todos os diretores aprovaram e deliberaram a referida contribuição em tempo oportuno.

 

Desde já, convidamos você a fazer parte daquelas vidas, doando-lhes um pouco do seu tempo, carinho, amor e outras formas de contribuições tão necessárias para manutenção da vida de tantos jovens.

 

Caso deseje obter mais informações, ou conhecer pessoalmente esta obra, entre em contato:

 

Pelos telefones: (73) 3525-5164 / (73) 8829-4712
E-mail: [email protected]

 Para fazer qualquer doação em dinheiro:
SER LIVRE – SERVIÇO DE LIBERTAÇÃO E RECUPERAÇÃO DE VICIADOS EM DROGAS
Banco do Brasil
Agência – 0060-4
Conta Corrente – 16925-0
 

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *