destaques Notícias

Em assembleia, servidores municipais deliberam sobre possível deflagração de greve

Nesta segunda-feira (4), aconteceu no Sindicato dos Bancários, mais uma assembleia realizada pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Jequié e Região (Sinserv).

O encontro contou mais uma vez com a participação maciça dos servidores. Durante a oportunidade foi deliberada a participação da categoria no Grito dos Excluíd@s, que acontecerá nesta quinta-feira (7) no município.

Também foi acordado a realização de uma Assembleia Geral Extraordinária, na próxima segunda-feira (11), para tratar sobre a deflagração do movimento grevista. Diante da inércia do Governo Municipal em avaliar a contraproposta, visto que o projeto de lei foi rejeitado pelo legislativo, será debatido como único ponto de pauta a greve dos servidores públicos.

Até o momento, o município não se pronunciou na tentativa de uma negociação ou diálogo com a representação sindical. A situação da categoria tem se configurado insustentável e caminha para ser inevitável uma greve geral dos servidores públicos municipais.

Vale pontuar que o grupo de coveiros municipais teriam uma reunião agendada com a Procuradoria, porém o procurador não teve como recebê-los por ter uma outra reunião marcada. O Sinserv destaca sua atuação na busca de diálogo de todas as formas com a gestão municipal.

Para mais informações nos acompanhe pelo site ou pelas nossas redes sociais e fique por dentro dos encaminhamentos

Site: www.sinservregional.com.br/site/
Instagram: https://www.instagram.com/sinservjequie/
Facebook: https://www.facebook.com/sinserv.jequie

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *