destaques Notícias

Sinserv: um sindicato de luta

Foto: Freepik

Nos últimos dias, o Sinserv foi surpreendido com uma carta aberta de um dos nossos diretores, Cláudio Figueiredo.

No texto, o diretor destaca a importância do sindicato na luta em prol de melhores condições aos servidores. E evidencia o trabalho exercido pelo sindicato no intuito de mobilizar e unir a categoria.

O Sinserv agradece imensamente e ressalta a importância que o associado tem na participação das mobilizações.

É necessário que o associado seja mais presente na luta da diretoria do Sinserv pela categoria. Para que JUNTOS possamos conquistar todas as reinvidicações.

Confira o texto na íntegra

“Venho expressar meu total apoio e sinceras congratulações ao Sindicato dos Servidores Municipais (Sinserv), bem como ao Presidente Venicio e a todos os diretores e diretoras, pela exemplar dedicação em defesa dos direitos dos servidores municipais.

O Sinserv tem sido um verdadeiro baluarte na busca por melhores condições de trabalho, salário digno e reconhecimento das competências e habilidades dos servidores. A proposta de reajuste salarial para 2023, com índice de reposição de 19,5%, é um reflexo do compromisso incansável em valorizar a categoria e garantir sua justa remuneração.

Além disso, reconheço a determinação do Sinserv em buscar o cumprimento dos requerimentos formulados em processos administrativos concluídos, lutando para que o direito reconhecido seja efetivamente concretizado. A promoção horizontal com mudança de nível e o recebimento da gratificação de incentivo à qualificação profissional são pautas fundamentais para a valorização dos servidores.

O trabalho transparente e comprometido do Presidente Venicio e de todos os diretores e diretoras do Sinserv têm sido essenciais para mobilizar e unir a categoria em torno de suas reivindicações legítimas. A paralisação das atividades anunciada para a próxima terça-feira (25), como parte da Campanha Salarial 2023, é um exemplo de determinação e união em busca de um objetivo comum.

Parabenizo a Diretoria do Sinserv pela liderança inspiradora e pelo incansável empenho em representar os interesses dos servidores municipais. A atuação do sindicato tem sido de extrema importância para garantir um ambiente de trabalho mais justo e equitativo, além de contribuir significativamente para o bem-estar da comunidade.

Enquanto o Sinserv continua sua mobilização e luta por melhores condições para os servidores, reafirmo meu total apoio a essa causa nobre e essencial para o progresso do município.Que o Sinserv, o Presidente Venicio e todos os diretores e diretoras continuem trilhando esse caminho com compromisso e coragem, pois a valorização dos servidores é fundamental para o desenvolvimento harmonioso da cidade.

Meus cumprimentos a todos pelo valioso trabalho que realizam!”

Claudio Figueiredo

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *