destaques Notícias

SINSERV participa de ato em defesa da democracia

Dirigentes do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e Região (SINSERV), ao lado de diversas entidades e movimentos sociais, participaram na tarde de ontem, 11 de janeiro, do ato público em defesa da democracia e contra as ações terroristas de bolsonaristas radicais, na Praça Rui Barbosa, em Jequié.

No domingo, 08 de janeiro, terroristas invadiram os prédios dos três poderes, em Brasília, na tentativa de um golpe que têm como objetivo o enfraquecimento do Executivo, do Legislativo, do Judiciário e da Constituição Federal.

No ato em defesa da democracia, a diretoria do SINSERV repudiou, de forma veemente, os ataques terroristas de bolsonaristas radicais. “Não se pode admitir que baderneiros continuem expressando sua aversão à ordem jurídica e ao regime democrático. Tais atos antidemocráticos, inclusive com grave prejuízo ao patrimônio público, ultrapassam o limite constitucional da liberdade de expressão, configurando-se como crimes que devem ser apurados e punidos com o rigor da lei”, destacou.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *