destaques Notícias

CAMPANHA SALARIAL 2022: SINSERV volta a se reunir com o Executivo Municipal

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié e Região (SINSERV), atendendo a uma solicitação da Prefeitura de Jequié, se reuniu na manhã de hoje, 12 de julho, com o Procurador-Geral do Município, Dr. Daniel Quadros e a Secretária de Administração, Alexsandra Souza para mais uma rodada de negociação da Campanha Salarial 2022.

“Retomamos hoje as negociações com a Gestão Municipal, onde o Procurador-Geral, Dr. Daniel e a Secretária Alexsandra fizeram para gente uma apresentação de um estudo com os números do município. Diante do que foi apresentado, a Gestão Municipal vai formalizar uma nova proposta e nos encaminhar. Logo após nos encaminharem, convocaremos a categoria e apresentaremos para discussão e deliberações”, explicou Venicio Lucena, presidente do SINSERV.

Nos mês passado, mais uma vez, os trabalhadores REPROVARAM POR UNANIMIDADE a proposta de reajuste ofertada pelo Chefe do Executivo. “Já são 06 anos sem reajuste, o tempo vai passando e é preciso resolver o quanto antes. Na assembleia que realizamos em Junho, a categoria não aceitou o que foi oferecido pelo prefeito Zé Cocá. Esperamos que a nova proposta atenda os anseios da categoria”, ressaltou Venicio.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *