destaques Notícias

SINSERV realiza reuniões setoriais para discutir Plano de Cargos em Jequié

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jequié (SINSERV) começou hoje, 08 de junho, uma série de reuniões setoriais com segmentos ligados a entidade para discutir o Plano de Cargos do município – Lei 1992/16 que não é cumprida pela Gestão Municipal. A primeira reunião aconteceu pela manhã com o Grupo Técnico. A tarde foi a fez dos Guardas Municipais. As duas reuniões foram realizadas no auditório do Sindicato dos Bancários de Jequié.

“Nós decidimos fazer as reuniões nesse formato porque existem muitos segmentos ligados ao SINSERV e dessa forma nos permite aprofundar mais no assunto e elaborar estratégias para cada setor. Iniciamos com esses dois segmentos, mas iremos conversar com todos, a exemplo do Desenvolvimento Social, Serviços Públicos e os demais no decorrer do ano, até porque continuamos na campanha salarial, onde deve existir novas rodadas de negociações na tentativa de termos nosso reajuste garantido o mais breve possível”, explicou Venício Lucena, presidente do SINSERV.

Na próxima semana será realizada uma Assembleia Geral par tratar novamente da Campanha Salarial 2022. “Faremos na semana que vem outra Assembleia para dar segmento as discussões da nossa Campanha Salarial. Nos próximos dias iremos fazer a convocatória e desde já pedimos a participação de todos e todas para fortalecermos ainda mais a nossa luta”, ressaltou Venício.

Você também pode gostar...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *